quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Eu te amo, já cansei de dizer, já cansei de tentar esquecer. Pensei em desistir da minha vida, pensei em te tirar da minha vida. Mas, quando eu achei que seria feliz ao seu lado, alguma coisa aconteceu e acabou com tudo de uma só vez; e o que fica na minha cabeça são todas nossas conversas, cada palavra dita, cada abraço que me deu, e aquele simples beijo doce e proibido. Será que foi tudo sonho, e estou acordando agora? Tudo que passou foi um grande nada, e eu levei um beliscão pra voltar ao mundo real., se foi mesmo algo surreal, eu quero voltar a dormir e retornar ao mesmo sonho, e nunca quero  acordar, pois lá eu poderia te amar e ser feliz, e na realidade só a tristeza me consome. Será isso a vida, um sonho? Por que então não posso sonhar para sempre? Lá eu tinha você nos braços. A única coisa que te peço, não deixe de existir, pois, mesmo que seja tudo ilusão, eu dependo do seu coração batendo para viver. Sei eu te disser tudo isso, você acreditaria em mim? Qual seria sua reação? Será que diria o mesmo a mim ?

Será que sairia correndo pensando que eu estou louca? Pode ser que eu seja louca, louca por te amar. Sabe, te odeio. Te odeio muito mesmo, odeio tudo que você faz, odeio tudo que diz, odeio como age, odeio como pensa, mas odeio mais, não conseguir te odiar, e odeio o fato de não conseguir parar de pensar em você. Eu te amo. É o que eu consigo dizer quando minha tristeza se transforma em lágrimas. Na agüento mais viver assim, por que você não olha pra mim? Tente perceber que de todas as pessoas no mundo, eu amo você, e jamais ninguém sentirá o mesmo por você como eu sinto. Quando perceber que digo a verdade, quando perceber o quanto eu sou apaixonada por você, quando perceber que eu poso te fazer feliz como ela não fez, me diga, me procure, e eu estarei sempre pronta, te esperando, de braços abertos. Mas eu lhe peço, não me deixe partir sem que me diga a verdade. A verdade de você também ama a mim, mas ter medo de dizer.

sei que você arrumou outra e tudo mais são as ultimas palavras que eu ainda queria te dizer seja feliz e que você ainda um dia lembre que essa idiota aqui ainda te ama e muito mesmo acontecendo o que acontecer e sê um dia você voltar vou estar de braços aberto esperando você porque, eu não fiquei ao teu lado de brincadeira   mais sim de amor que eu ainda sinto por você,mais vou respeitar porque hoje não te tenho mais aqui comigo porque achou uma melhor que eu .. !
sê não te fiz feliz do tanto que você merece me perdoe porque eu tentei até o que eu não podia!.

Eu queria que você percebesse realmente, sem eu te que dizer a você, o quanto é forte tudo o que eu sinto por ti. Será tão difícil você notar, é mesmo ruim pra mim ter que esconder isso, eu queria poder gritar ao mundo que eu te amo demais  mesmo, mas você  me acharia louca. Dói demais ter que acreditar que a pessoa que você mais ama, não te ama do mesmo jeito. Dói pra caramba vê-lo ao lado de outra, mas ver sorrindo é minha maior alegria. Embora pareça feliz por fora, me afogo em profundas lágrimas de tristezas, mas é sua felicidade que importa pra mim. Você é alguém que realmente mudou minha opinião sobre o que amar alguém de verdade, seus olhos castanhos  me fizeram sonhar acordada, seu sorriso, meu sol nos dias de tempestade, é impossível controlar, impossível esquecer, impossível apagar você  da minha cabeça e do meu coração.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Seentimento '

Quero sentir o que é o amor, poder falar qual a sensação e de meias palavras tentar entender o sentimento do amor.
 Difícil dizer que não posso quando realmente eu quero e sei que vou conseguir,
Quero sentir tantas coisas, mais não sei se é o momento certo!
Prefiro viver e sentir em silêncio tudo aquilo que possa magoar o meu coração,
Quero ser a garotinha imperfeita que quer te fazer feliz, e assim se torna perfeita!
Quero me sentir única no mundo, Sinto-me renovada, quero levar a vida a uma eternidade

"Tuane do Nascimento da Silva"

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O Momento da sua vidaã '

O momento mais forte do amor é sabermos qe ele tem que morreeer, mas naum temoos força paraa mata-los
Naum existe aamr a primeira vista.existe a pessoa certaa no momento certo.Voolseê por acaso estava laá. Só deixareei de gostaar de voolseê quando um pintor conseguiir pintaar barulho de uma lagrima caindo,Nunca se esqueçaa qe dentroo de miim batee um CORAÇAÃUM qe te amaa .Mesmo qe o ouro perca seu valor,e o sol deixee  de brilhaar por toda vidaã eu vou te amaar.A pessoa qe amaa é a pessoaa qe é espontânea , a pessoa qe ama naum tem a necessidade de ser perfeita ,apenas humanaa se toda veez qe eu fechaar os olhos eu ganhaar um beijo seeu,fechaariiaa os olhoos eternamentee.Se pensa qe eu te amo,qe eu choro poor voolseê , e naaum vivo sem voolseê . Peensoou Certoo.!
Em cada momento ,um instante,
Em cada instante,uma afirmação.Em cada afirmação
Uma certeza qe jamaais tirariaa voc do meeu CORAÇAÃUM.O verdadeiro aamr nuca MORREEE ele apenas dorme para acordaar ainda maais belo.Obrigada por estaar comigo. Meeeu mundo giraa por vooc '
minhaã vidaãa , minhaã esperançaa  
um sentimento inevitáveel  
uma simpleês palavraãh'
voolseê  é minha  inspiraçãum 
qero estaar com voolseê onde qeer qe eu foor  =)
qe o  nosso AAAMR  sejee eternoo qe duree para sempree  o que tiveer qe duraar
e fodaa-se o que os outroos vaaum pensaar
qero teer voolseê aao meeu ladoo
e podeer dizeer todo o meu sentimento
deixa eu te mostraaar qe eu posso te fazeer feliiiz
qee o destino noos trouxe ateé aakie
voolseê me dominoou pra seer seu todo tempoo
Deixoou saldadeees ‘Não dá pra esconder o quanto eu te amo.Pesando em voc eu sonho acordado,quero passar noites inteiraas ao seu lado.! A primeira vez que eu te vi
Pensei até que fosse uma miragem
Ao me aproximar tentei falar
Faltou coragem
, Meu vício sem fim. Você é mais preciosa
E bem mais brilhante
Que um Diamante Negro
Penso em você todo tempo.
E nesse seu Talento
De me fazer feliz Corre e vem me dar
Seu coração
Não se entregue mais a uma triste ilusão
Quero seu amor, provar dos seus carinhos
Não me deixe mais chorando aqui sozinho.

 "Tuane do Nascimento da Silva"


domingo, 3 de abril de 2011

Uma Boa Amizade '



A amizade consegue ser tão complexa,
Deixa uns desanimados, outros bem felizes.
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes

Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assumem-os

Sem pensar conquistamos
O mundo geral
e construímos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha

Estrelinhas,
Doces, sensíveis, frias, ternurentas
Mas sempre presentes em qualquer parte
Os donos da Amizade.
                                                        
"Tuane do Nascimento Da Silva"

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Estou vivendo num mundo onde ninguém me entende, tentando conquistar suas próprias atitudes e revelar suas verdades!
Não deixe se levar a uma triste ilusão, porque ela pode te magoar e sem ao menos pensar você se fere sem ao menos querer.
Viva intensamente, e não deixe que tudo fique em vão.
Vale apenas seguir em frente, do que olhar pra traz e ver tudo que você passou na hora você se arrepende e esquece de viver o presente o futuro !
Não seja uma simples pessoa vivendo seu mundo , seja aquela pessoa que quer curtir.
Há momentos na vida em que se deveria calar..
. e deixar que o silêncio falasse ao coração;
 Pois há sentimentos que a linguagem não expressa...
 e há emoções que as palavras não sabem traduzir.
"Tuane do Nascimento da Silva"

domingo, 23 de janeiro de 2011


Tanto tempo longe de você
Quero ao menos lhe falar
A distância não vai impedir
Meu amor de lhe encontrar

Cartas já não adiantam mais
Quero ouvir a sua voz
Vou telefonar dizendo
Que eu estou quase morrendo
De saudade de você

Eu te amo  


Eu não sei por quanto tempo eu
Tenho ainda que esperar
Quantas vezes eu até chorei
Pois não pude suportar

Para mim não adianta
Tanta coisa sem você
E então me desespero
Por favor meu bem eu quero
Sem demora lhe falar

Eu te amo

Cartas já não adiantam mais
Quero ouvir a sua voz
Vou telefonar dizendo
Que eu estou quase morrendo

De saudade de você

Eu te amo

Mas o dia que eu puder lhe encontrar
Eu quero contar o quanto sofri
Por todo esse tempo
Que eu quis lhe falar !

'Tuane do Nascimento da Silva'
 Aproxime-se mais.
Tente sentir do que um abraço é capaz.

Quando bem apertado,
ele ampara tristezas,
sustenta lágrimas,
combate incertezas,
põe a nostalgia de lado.

É até capaz de amenizar o medo.
Se for cheio de ternura,
ele guarda segredos,
e jura cumplicidade.

Um abraço amigo de verdade
divide alegrias
e se apraz em comemorações.
Abraços são pequenas orações
de fé , de força e energia.

Olhe para o lado:
há sempre alguém que quer ser abraçado
e não tem coragem de dizer.
Enlace-o.

O pior que pode acontecer
é ganhar de volta um sorriso de carinho,
ou, quem sabe, uma palavra sincera.

Você vai descobrir que ninguém esta sozinho
e que a vida pode ser um eterno céu de Primavera.

'Tuane do Nascimento Da Silva'

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Se Puderees '

Se puderes guardar o sangue frio diante de quem fora de si te acusar, e, no instante em que duvidem de teu ânimo e firmeza, tu puderes ter fé na própria fortaleza, sem desprezar contudo a desconfiança alheia...

Se tu puderes não odiar a quem te odeia, nem pagar com a calúnia a quem te calunia, sem que tires daí motivos de ufania, sonhar, sem permitir que o sonho te domine, pensar sem que em pensar tua ambição se confine e esperar sempre e sempre, infatigavelmente ...

Se com o mesmo sereno olhar indiferente puderes encarar a Derrota e a Vitória, como embustes que são da fortuna ilusória, e estóico suportar que intrigas e mentiras deturpem a palavra honesta que profiras ...

Se puderes, ao ver em pedaços destruído pela sorte maldosa, a obra de tua vida, tomar de novo, a ferramenta desgastada e sem queixumes vãos, recomeçar do nada ...

Se, tendo loucamente arriscado e perdido tudo quanto era teu, num só lance atrevido, tu puderes voltar à faina ingrata e dura, sem aludir jamais à sinistra aventura ...

Se tu puderes coração, músculos, nervos reduzir da vontade à condição de servos, que, embora exausto, lhe obedeçam ao comando ...

Se andando a par dos reis e com grandes lidando, puderes conservar a naturalidade, e no meio da turba a personalidade, e impávido afrontar adulações, engodos, opressões, merecer a confiança de todos, sem que possa contar, todavia, contigo incondicionalmente o teu melhor amigo ...

Se de cada minuto os sessenta segundos tu puderes tornar com o teu suor, fecundos ...

... a Terra será tua, e os bens que se não somem e,que é melhor, meu filho, então serás um Homem!


             '  Tuane do nascimento da Silva '

domingo, 2 de janeiro de 2011

Vivendo um Sonho '


            
Estou vivendo um sonho inexplicável,nada como deixar o tempo nos mostrar o que realmente estamos vivendo e sem preça alguma estamos vivendo esse sonho sem se machucar sem sofrer !
Apenas vivendo renovando as experiências vividas compartilhando prazeres sem ter que se arrepender e vivendo esse sonho me sinto renovada e distante daquilo que um dia me fez mal'

' Tuane do Nascimento da Silva '