Eu te amo, já cansei de dizer, já cansei de tentar esquecer. Pensei em desistir da minha vida, pensei em te tirar da minha vida. Mas, quando eu achei que seria feliz ao seu lado, alguma coisa aconteceu e acabou com tudo de uma só vez; e o que fica na minha cabeça são todas nossas conversas, cada palavra dita, cada abraço que me deu, e aquele simples beijo doce e proibido. Será que foi tudo sonho, e estou acordando agora? Tudo que passou foi um grande nada, e eu levei um beliscão pra voltar ao mundo real., se foi mesmo algo surreal, eu quero voltar a dormir e retornar ao mesmo sonho, e nunca quero acordar, pois lá eu poderia te amar e ser feliz, e na realidade só a tristeza me consome. Será isso a vida, um sonho? Por que então não posso sonhar para sempre? Lá eu tinha você nos braços. A única coisa que te peço, não deixe de existir, pois, mesmo que seja tudo ilusão, eu dependo do seu coração batendo para viver. Sei eu te disser tudo isso, você acreditaria em mim? Qual seria sua reação? Será que diria o mesmo a mim ?
Será que sairia correndo pensando que eu estou louca? Pode ser que eu seja louca, louca por te amar. Sabe, te odeio. Te odeio muito mesmo, odeio tudo que você faz, odeio tudo que diz, odeio como age, odeio como pensa, mas odeio mais, não conseguir te odiar, e odeio o fato de não conseguir parar de pensar em você. Eu te amo. É o que eu consigo dizer quando minha tristeza se transforma em lágrimas. Na agüento mais viver assim, por que você não olha pra mim? Tente perceber que de todas as pessoas no mundo, eu amo você, e jamais ninguém sentirá o mesmo por você como eu sinto. Quando perceber que digo a verdade, quando perceber o quanto eu sou apaixonada por você, quando perceber que eu poso te fazer feliz como ela não fez, me diga, me procure, e eu estarei sempre pronta, te esperando, de braços abertos. Mas eu lhe peço, não me deixe partir sem que me diga a verdade. A verdade de você também ama a mim, mas ter medo de dizer.
sei que você arrumou outra e tudo mais são as ultimas palavras que eu ainda queria te dizer seja feliz e que você ainda um dia lembre que essa idiota aqui ainda te ama e muito mesmo acontecendo o que acontecer e sê um dia você voltar vou estar de braços aberto esperando você porque, eu não fiquei ao teu lado de brincadeira mais sim de amor que eu ainda sinto por você,mais vou respeitar porque hoje não te tenho mais aqui comigo porque achou uma melhor que eu .. !
sê não te fiz feliz do tanto que você merece me perdoe porque eu tentei até o que eu não podia!.
sê não te fiz feliz do tanto que você merece me perdoe porque eu tentei até o que eu não podia!.
Eu queria que você percebesse realmente, sem eu te que dizer a você, o quanto é forte tudo o que eu sinto por ti. Será tão difícil você notar, é mesmo ruim pra mim ter que esconder isso, eu queria poder gritar ao mundo que eu te amo demais mesmo, mas você me acharia louca. Dói demais ter que acreditar que a pessoa que você mais ama, não te ama do mesmo jeito. Dói pra caramba vê-lo ao lado de outra, mas ver sorrindo é minha maior alegria. Embora pareça feliz por fora, me afogo em profundas lágrimas de tristezas, mas é sua felicidade que importa pra mim. Você é alguém que realmente mudou minha opinião sobre o que amar alguém de verdade, seus olhos castanhos me fizeram sonhar acordada, seu sorriso, meu sol nos dias de tempestade, é impossível controlar, impossível esquecer, impossível apagar você da minha cabeça e do meu coração.



