terça-feira, 26 de abril de 2011

Seentimento '

Quero sentir o que é o amor, poder falar qual a sensação e de meias palavras tentar entender o sentimento do amor.
 Difícil dizer que não posso quando realmente eu quero e sei que vou conseguir,
Quero sentir tantas coisas, mais não sei se é o momento certo!
Prefiro viver e sentir em silêncio tudo aquilo que possa magoar o meu coração,
Quero ser a garotinha imperfeita que quer te fazer feliz, e assim se torna perfeita!
Quero me sentir única no mundo, Sinto-me renovada, quero levar a vida a uma eternidade

"Tuane do Nascimento da Silva"

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O Momento da sua vidaã '

O momento mais forte do amor é sabermos qe ele tem que morreeer, mas naum temoos força paraa mata-los
Naum existe aamr a primeira vista.existe a pessoa certaa no momento certo.Voolseê por acaso estava laá. Só deixareei de gostaar de voolseê quando um pintor conseguiir pintaar barulho de uma lagrima caindo,Nunca se esqueçaa qe dentroo de miim batee um CORAÇAÃUM qe te amaa .Mesmo qe o ouro perca seu valor,e o sol deixee  de brilhaar por toda vidaã eu vou te amaar.A pessoa qe amaa é a pessoaa qe é espontânea , a pessoa qe ama naum tem a necessidade de ser perfeita ,apenas humanaa se toda veez qe eu fechaar os olhos eu ganhaar um beijo seeu,fechaariiaa os olhoos eternamentee.Se pensa qe eu te amo,qe eu choro poor voolseê , e naaum vivo sem voolseê . Peensoou Certoo.!
Em cada momento ,um instante,
Em cada instante,uma afirmação.Em cada afirmação
Uma certeza qe jamaais tirariaa voc do meeu CORAÇAÃUM.O verdadeiro aamr nuca MORREEE ele apenas dorme para acordaar ainda maais belo.Obrigada por estaar comigo. Meeeu mundo giraa por vooc '
minhaã vidaãa , minhaã esperançaa  
um sentimento inevitáveel  
uma simpleês palavraãh'
voolseê  é minha  inspiraçãum 
qero estaar com voolseê onde qeer qe eu foor  =)
qe o  nosso AAAMR  sejee eternoo qe duree para sempree  o que tiveer qe duraar
e fodaa-se o que os outroos vaaum pensaar
qero teer voolseê aao meeu ladoo
e podeer dizeer todo o meu sentimento
deixa eu te mostraaar qe eu posso te fazeer feliiiz
qee o destino noos trouxe ateé aakie
voolseê me dominoou pra seer seu todo tempoo
Deixoou saldadeees ‘Não dá pra esconder o quanto eu te amo.Pesando em voc eu sonho acordado,quero passar noites inteiraas ao seu lado.! A primeira vez que eu te vi
Pensei até que fosse uma miragem
Ao me aproximar tentei falar
Faltou coragem
, Meu vício sem fim. Você é mais preciosa
E bem mais brilhante
Que um Diamante Negro
Penso em você todo tempo.
E nesse seu Talento
De me fazer feliz Corre e vem me dar
Seu coração
Não se entregue mais a uma triste ilusão
Quero seu amor, provar dos seus carinhos
Não me deixe mais chorando aqui sozinho.

 "Tuane do Nascimento da Silva"


domingo, 3 de abril de 2011

Uma Boa Amizade '



A amizade consegue ser tão complexa,
Deixa uns desanimados, outros bem felizes.
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes

Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assumem-os

Sem pensar conquistamos
O mundo geral
e construímos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha

Estrelinhas,
Doces, sensíveis, frias, ternurentas
Mas sempre presentes em qualquer parte
Os donos da Amizade.
                                                        
"Tuane do Nascimento Da Silva"