ESTAR
ENQUADRADO AO QUE A SOCIEDADE ESPERA DE VC, É A REGRA DA NORMALIDADE QUANDO
MINHA VERDADEIRA SAÚDE EMOCIONAL, ESTA NA MINHA AUTENTICIDADE, ESTA EM
RECONHECER QUE AGRADANDO OU NÃO, ACREDITANDO OU NÃO, ME SUPORTANDO OU NÃO, EU
SOU UM SER ÚNICO E NÃO TENHO A MENOR DUVIDA: DIFERENTE DE TODOS OS DEMAIS. NEM
MELHOR, NEM PIOR! APENAS DIFERENTE. FAÇO E SIGO MINHAS PROPRIAS REGRAS SEMPRE
RESPEITANDO A DOS OUTROS, DEIXANDO ACHAR QUE AS MENTIRAS, INSEGURANÇAS LOUCURAS
E TD MAIS QUE ME ACUSAM, REALMENTE SÃO MINHAS. AÍ UM DIA, SEM DÓ, A VIDA MOSTRA
SUA VERDADE. E ENTAO, VOU PODER DIZER QUE VIVER COMO ACREDITO, SENDO DIFERENTE
DOS DEMAIS, E ESSA É A ESSENCIA DA MINHA FELICIDADE. AQUELA Q POUCOS ACREDITAM.
MAS REPITO QTS VEZES PRECISAR: MINHA FELICIDADE.
The Spirit Of Hunting '
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Vou te Reconquistar .
De saber que vou te ter so pra
mim, de que vou te fazer feliz, vou te amar, e ser assim correspondida.
Vem me amar, pois o meu colo é
seu lugar, não sei mais se assim vou conseguir viver sem ti tocar, te abraçar.
Menina dos olhos castanhos vem ser so minha.
Esqueça o passado, e tudo de
mal que a gente já viveu,
Faça parte da minha vida
novamente, pra no futuro a gente realizarmos
todos os nossos desejos, sonhos & vontades.
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Miinha Beebê ! ♥
Ella eu sei a pessoa
certa , querer te ter , te abraçar o calor do teu corpo ao meu , me
faz bem , tentar te agradar , sei que vou te mimar , quero estar ao teu lado
quando você precisa !
me faz feliz , me
traz pra perto de você , é o seus braços que me aconchegam no frio , e me faz
sentir
segura , quando algo
me impede de viver !
Eu amo , não vou
deixar nada acontecer com você , sempre vou te proteger , minha menina linda ,
meu bebê ♥
Tuane do Nascimento da Silva
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Futuro Amor !
Já não sei o
que dizer nem sei o que falar , apenas
quero viver , e deixar acontecer , pois talvez o nosso amor não seja pra agora , seja pra um futuro que demore pra
chegar, mais que se um dia chegar será bem vivido , e bem amado como deveria
estar acontecendo , sei que te magoei , sei que te fiz chorar,
CALMA? não sei se é a palavra certa ,
Mais ELLES disseram que um dia tudo vai dar certo.
DESCULPA? Não
sei se ira adiantar, lembrar, porque esquecer não da!
Uma ajuda, uma opinião, tudo mudou, tudo deixou de
fazer sentido, eu te mudei, e acabei mudando junto, não adiantou, eu apenas queria
te ver sorrir, acabei te machucando,
Hoje você ta indo vai embora por uma única razão, se
eu te perdi foi por deslize, mais o que será que passara pela sua mente quando
falarem o meu nome?
Será, que você pensara em mim, enquanto eu estiver
ausente nesses anos ou meses?
Será que você ira lembrar-se das vezes que
conversamos, e brincamos, e choramos, ou talvez aquele ciúmes, ou tudo aquilo
que não fazia sentido, mais a gente tava pensando ou fazendo!
Mais já não tem como voltar no tempo, esperar será a
solução e depois começar continuar
vivendo das coisas boas onde paramos , onde éramos felizes
e não tinha tempo feio, pra
falarmos de AMOR .
Sei que
Qualidades&Defeitos existem , mais você me surpreende cada vez que passa,
E essas suas atitudes que exalam , me faz sentir bem , mesmo estando distante daquilo que me
fortalece , ou das coisas, que me faziam me sentir mal !
Um talvez, um não saber o que fazer ?
Ta agora, vou despistar ou enganar , o meu sentimento por você ..
Tuane do Nascimento da Silva !
segunda-feira, 28 de maio de 2012
Namoro Desgastado '
E
quando tudo se resolver eu vou estar ao teu lado, apenas quero estar ao teu
lado, e dizer todo meu sentimento. Eu saquei teu jogo , quando estamos juntos
sei que tu pensa nela , para de dizer aquilo que você não quer ouvir , assim
quando te olho , sinto a sua distancia mais você não se toca que ela não te
ama, ela apenas quer brincar de sentimento, e você jogou, porem quem ganhou não
foi você. Essa de sentimento confuso, apenas mais um truque para você cair,
perdoar, e correr atrás!
Ela
sabe como te conquistar por varias vezes, e você ai sem saber o que fazer
enquanto ela corre atrás da outra! você emplora pelo amor dela e seu namoro ja não existe mais.
Tuane do Nascimento da Silva
sábado, 12 de maio de 2012
me sinto culpada, por não estar mais ao teu lado, pois quando tu
precisou não presenciei, hoje te sinto distante, porém não sei o que faço pra
ter você ao meu lado.
Você foi
embora e me deixou, sei que a errada foi eu, mais entenda o meu lado. Volta fica comigo diz que me ama, me da mais uma chance pra mostrar que o que a gente teve ainda não acabou, ainda ontem te encontrei na rua ao sentir seu cheiro meu coração disparou, o que me comoveu foi ver que tinha alguém roubando o meu sorriso que tinha alguém te fazendo mais feliz do que eu, ao você perceber minha presença vi que já não tinha mais o mesmo sentimento, e hoje percebo que vou acordar todos os dias e ver que você não me mandou SMS logo ao acordar, e saber que não terei mais esse sorriso que me encanta.
Já não posso fazer mais nada, pois você tem outra que te completa e pra você não fará mais diferença saber de mim.
Agora me calo por um erro meu, que poderia ter mudado, mais pensei que poderia ser melhor, pois foi pra você! Agora você esta FELIZ e eu aqui querendo apenas o teu sorriso de volta, e seu corpo junto ao meu.
Tuane do Nascimento da Silva
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Eu te amo, já cansei de dizer, já cansei de tentar esquecer. Pensei em desistir da minha vida, pensei em te tirar da minha vida. Mas, quando eu achei que seria feliz ao seu lado, alguma coisa aconteceu e acabou com tudo de uma só vez; e o que fica na minha cabeça são todas nossas conversas, cada palavra dita, cada abraço que me deu, e aquele simples beijo doce e proibido. Será que foi tudo sonho, e estou acordando agora? Tudo que passou foi um grande nada, e eu levei um beliscão pra voltar ao mundo real., se foi mesmo algo surreal, eu quero voltar a dormir e retornar ao mesmo sonho, e nunca quero acordar, pois lá eu poderia te amar e ser feliz, e na realidade só a tristeza me consome. Será isso a vida, um sonho? Por que então não posso sonhar para sempre? Lá eu tinha você nos braços. A única coisa que te peço, não deixe de existir, pois, mesmo que seja tudo ilusão, eu dependo do seu coração batendo para viver. Sei eu te disser tudo isso, você acreditaria em mim? Qual seria sua reação? Será que diria o mesmo a mim ?
Será que sairia correndo pensando que eu estou louca? Pode ser que eu seja louca, louca por te amar. Sabe, te odeio. Te odeio muito mesmo, odeio tudo que você faz, odeio tudo que diz, odeio como age, odeio como pensa, mas odeio mais, não conseguir te odiar, e odeio o fato de não conseguir parar de pensar em você. Eu te amo. É o que eu consigo dizer quando minha tristeza se transforma em lágrimas. Na agüento mais viver assim, por que você não olha pra mim? Tente perceber que de todas as pessoas no mundo, eu amo você, e jamais ninguém sentirá o mesmo por você como eu sinto. Quando perceber que digo a verdade, quando perceber o quanto eu sou apaixonada por você, quando perceber que eu poso te fazer feliz como ela não fez, me diga, me procure, e eu estarei sempre pronta, te esperando, de braços abertos. Mas eu lhe peço, não me deixe partir sem que me diga a verdade. A verdade de você também ama a mim, mas ter medo de dizer.
sei que você arrumou outra e tudo mais são as ultimas palavras que eu ainda queria te dizer seja feliz e que você ainda um dia lembre que essa idiota aqui ainda te ama e muito mesmo acontecendo o que acontecer e sê um dia você voltar vou estar de braços aberto esperando você porque, eu não fiquei ao teu lado de brincadeira mais sim de amor que eu ainda sinto por você,mais vou respeitar porque hoje não te tenho mais aqui comigo porque achou uma melhor que eu .. !
sê não te fiz feliz do tanto que você merece me perdoe porque eu tentei até o que eu não podia!.
sê não te fiz feliz do tanto que você merece me perdoe porque eu tentei até o que eu não podia!.
Eu queria que você percebesse realmente, sem eu te que dizer a você, o quanto é forte tudo o que eu sinto por ti. Será tão difícil você notar, é mesmo ruim pra mim ter que esconder isso, eu queria poder gritar ao mundo que eu te amo demais mesmo, mas você me acharia louca. Dói demais ter que acreditar que a pessoa que você mais ama, não te ama do mesmo jeito. Dói pra caramba vê-lo ao lado de outra, mas ver sorrindo é minha maior alegria. Embora pareça feliz por fora, me afogo em profundas lágrimas de tristezas, mas é sua felicidade que importa pra mim. Você é alguém que realmente mudou minha opinião sobre o que amar alguém de verdade, seus olhos castanhos me fizeram sonhar acordada, seu sorriso, meu sol nos dias de tempestade, é impossível controlar, impossível esquecer, impossível apagar você da minha cabeça e do meu coração.
Assinar:
Postagens (Atom)
