domingo, 2 de janeiro de 2011

Vivendo um Sonho '


            
Estou vivendo um sonho inexplicável,nada como deixar o tempo nos mostrar o que realmente estamos vivendo e sem preça alguma estamos vivendo esse sonho sem se machucar sem sofrer !
Apenas vivendo renovando as experiências vividas compartilhando prazeres sem ter que se arrepender e vivendo esse sonho me sinto renovada e distante daquilo que um dia me fez mal'

' Tuane do Nascimento da Silva '

Nenhum comentário:

Postar um comentário