Quero sentir o que é o amor, poder falar qual a sensação e de meias palavras tentar entender o sentimento do amor.
Difícil dizer que não posso quando realmente eu quero e sei que vou conseguir,
Quero sentir tantas coisas, mais não sei se é o momento certo!
Prefiro viver e sentir em silêncio tudo aquilo que possa magoar o meu coração,
Quero ser a garotinha imperfeita que quer te fazer feliz, e assim se torna perfeita!
Quero me sentir única no mundo, Sinto-me renovada, quero levar a vida a uma eternidade
"Tuane do Nascimento da Silva"
Nenhum comentário:
Postar um comentário