terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Estou vivendo num mundo onde ninguém me entende, tentando conquistar suas próprias atitudes e revelar suas verdades!
Não deixe se levar a uma triste ilusão, porque ela pode te magoar e sem ao menos pensar você se fere sem ao menos querer.
Viva intensamente, e não deixe que tudo fique em vão.
Vale apenas seguir em frente, do que olhar pra traz e ver tudo que você passou na hora você se arrepende e esquece de viver o presente o futuro !
Não seja uma simples pessoa vivendo seu mundo , seja aquela pessoa que quer curtir.
Há momentos na vida em que se deveria calar..
. e deixar que o silêncio falasse ao coração;
 Pois há sentimentos que a linguagem não expressa...
 e há emoções que as palavras não sabem traduzir.
"Tuane do Nascimento da Silva"

Um comentário:

  1. Uhuuuuuu!!!
    Dale Tuka!!!
    Isso ae Tuka, na vida sempre esteje ocupada sendo feliz...ALMA LIVRE...Ninguém é dono da razão, o mais verdadeiro vem do coração...cada um tem sua verdade...


    Vou tentar postar agora Tuka, mas não me entendo muito com a Tecnológia,rsrs!!!

    ResponderExcluir