domingo, 3 de abril de 2011

Uma Boa Amizade '



A amizade consegue ser tão complexa,
Deixa uns desanimados, outros bem felizes.
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes

Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assumem-os

Sem pensar conquistamos
O mundo geral
e construímos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha

Estrelinhas,
Doces, sensíveis, frias, ternurentas
Mas sempre presentes em qualquer parte
Os donos da Amizade.
                                                        
"Tuane do Nascimento Da Silva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário