sábado, 12 de maio de 2012


 
me sinto culpada, por não estar mais ao teu lado, pois quando tu precisou não presenciei, hoje te sinto distante, porém não sei o que faço pra ter você ao meu lado.
Você foi embora e me deixou, sei que a errada foi eu, mais entenda o meu lado.
Volta fica comigo diz que me ama, me da mais uma chance pra mostrar que o que a gente teve ainda não acabou, ainda ontem te encontrei na rua ao sentir seu cheiro meu coração disparou, o que me comoveu foi ver que tinha alguém roubando o meu sorriso que tinha alguém te fazendo mais feliz do que eu, ao você perceber minha presença vi que já não tinha mais o mesmo sentimento, e hoje percebo que vou acordar todos os dias e ver que você não me mandou SMS logo ao acordar, e saber que não terei mais esse sorriso que me encanta.
Já não posso fazer mais nada, pois você tem outra que te completa e pra você não fará mais diferença saber de mim.
Agora me calo por um erro meu, que poderia ter mudado, mais pensei que poderia ser melhor, pois foi pra você! Agora você esta FELIZ e eu aqui querendo apenas o teu sorriso de volta, e seu corpo junto ao meu.


                Tuane do Nascimento da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário