quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Futuro Amor !


  não sei o que dizer nem sei  o que falar , apenas quero viver , e deixar acontecer , pois talvez o nosso amor não seja  pra agora , seja pra um futuro que demore pra chegar, mais que se um dia chegar será bem vivido , e bem amado como deveria estar acontecendo , sei que te magoei , sei que te fiz chorar, 
CALMA? não sei se é a palavra certa ,
Mais ELLES disseram que um dia tudo vai dar certo. 
DESCULPA?  Não sei se ira adiantar, lembrar, porque esquecer não da!
Uma ajuda, uma opinião, tudo mudou, tudo deixou de fazer sentido, eu te mudei, e acabei mudando junto, não adiantou, eu apenas queria te ver sorrir, acabei te machucando,
Hoje você ta indo vai embora por uma única razão, se eu te perdi foi por deslize, mais o que será que passara pela sua mente quando falarem o meu nome?
Será, que você pensara em mim, enquanto eu estiver ausente nesses anos ou meses?
Será que você ira lembrar-se das vezes que conversamos, e brincamos, e choramos, ou talvez aquele ciúmes, ou tudo aquilo que não fazia sentido, mais a gente tava pensando ou fazendo!
Mais já não tem como voltar no tempo, esperar será a solução e depois  começar continuar vivendo das coisas boas onde paramos , onde éramos  felizes  e não  tinha tempo feio, pra falarmos de AMOR .
Sei  que Qualidades&Defeitos existem , mais você me surpreende cada vez que passa,
E essas suas atitudes que exalam , me faz sentir  bem , mesmo estando distante daquilo que me fortalece , ou das coisas, que me faziam me sentir mal !
Um talvez, um não saber o que fazer ?
Ta agora, vou despistar  ou enganar , o meu sentimento por você .. 




                        Tuane do Nascimento da Silva ! 

Um comentário: