Já não sei o
que dizer nem sei o que falar , apenas
quero viver , e deixar acontecer , pois talvez o nosso amor não seja pra agora , seja pra um futuro que demore pra
chegar, mais que se um dia chegar será bem vivido , e bem amado como deveria
estar acontecendo , sei que te magoei , sei que te fiz chorar,
CALMA? não sei se é a palavra certa ,
Mais ELLES disseram que um dia tudo vai dar certo.
DESCULPA? Não
sei se ira adiantar, lembrar, porque esquecer não da!
Uma ajuda, uma opinião, tudo mudou, tudo deixou de
fazer sentido, eu te mudei, e acabei mudando junto, não adiantou, eu apenas queria
te ver sorrir, acabei te machucando,
Hoje você ta indo vai embora por uma única razão, se
eu te perdi foi por deslize, mais o que será que passara pela sua mente quando
falarem o meu nome?
Será, que você pensara em mim, enquanto eu estiver
ausente nesses anos ou meses?
Será que você ira lembrar-se das vezes que
conversamos, e brincamos, e choramos, ou talvez aquele ciúmes, ou tudo aquilo
que não fazia sentido, mais a gente tava pensando ou fazendo!
Mais já não tem como voltar no tempo, esperar será a
solução e depois começar continuar
vivendo das coisas boas onde paramos , onde éramos felizes
e não tinha tempo feio, pra
falarmos de AMOR .
Sei que
Qualidades&Defeitos existem , mais você me surpreende cada vez que passa,
E essas suas atitudes que exalam , me faz sentir bem , mesmo estando distante daquilo que me
fortalece , ou das coisas, que me faziam me sentir mal !
Um talvez, um não saber o que fazer ?
Ta agora, vou despistar ou enganar , o meu sentimento por você ..
Tuane do Nascimento da Silva !
Você soube descrever muito bem...
ResponderExcluirparabéns !