quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Vou te Reconquistar .

De saber que vou te ter so pra mim, de que vou te fazer feliz, vou te amar, e ser assim correspondida.
Vem me amar, pois o meu colo é seu lugar, não sei mais se assim vou conseguir viver sem ti tocar, te abraçar.
Menina dos olhos castanhos vem ser so minha.
Esqueça o passado, e tudo de mal que a gente já viveu,
Faça parte da minha vida novamente, pra no futuro  a gente realizarmos todos os nossos desejos, sonhos & vontades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário