De saber que vou te ter so pra
mim, de que vou te fazer feliz, vou te amar, e ser assim correspondida.
Vem me amar, pois o meu colo é
seu lugar, não sei mais se assim vou conseguir viver sem ti tocar, te abraçar.
Menina dos olhos castanhos vem ser so minha.
Esqueça o passado, e tudo de
mal que a gente já viveu,
Faça parte da minha vida
novamente, pra no futuro a gente realizarmos
todos os nossos desejos, sonhos & vontades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário