Ella eu sei a pessoa
certa , querer te ter , te abraçar o calor do teu corpo ao meu , me
faz bem , tentar te agradar , sei que vou te mimar , quero estar ao teu lado
quando você precisa !
me faz feliz , me
traz pra perto de você , é o seus braços que me aconchegam no frio , e me faz
sentir
segura , quando algo
me impede de viver !
Eu amo , não vou
deixar nada acontecer com você , sempre vou te proteger , minha menina linda ,
meu bebê ♥
Tuane do Nascimento da Silva

Nenhum comentário:
Postar um comentário