quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Miinha Beebê ! ♥


Ella eu sei a pessoa certa , querer  te ter , te abraçar o calor do teu corpo ao meu  , me faz bem , tentar te agradar , sei que vou te mimar , quero estar ao teu lado quando você precisa    ! 
me faz feliz , me traz pra perto de você , é o seus braços que me aconchegam no frio , e me faz sentir 
segura , quando algo me impede de viver ! 
Eu amo , não vou deixar nada acontecer com você , sempre vou te proteger , minha menina linda , meu bebê ♥ 




                  Tuane do Nascimento da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário