segunda-feira, 28 de maio de 2012

Namoro Desgastado '


E quando tudo se resolver eu vou estar ao teu lado, apenas quero estar ao teu lado, e dizer todo meu sentimento. Eu saquei teu jogo , quando estamos juntos sei que tu pensa nela , para de dizer aquilo que você não quer ouvir , assim quando te olho , sinto a sua distancia mais você não se toca que ela não te ama, ela apenas quer brincar de sentimento, e você jogou, porem quem ganhou não foi você. Essa de sentimento confuso, apenas mais um truque para você cair, perdoar, e correr atrás!
Ela sabe como te conquistar por varias vezes, e você ai sem saber o que fazer enquanto ela corre atrás da outra!
você emplora pelo amor dela e seu namoro ja não existe mais.




              Tuane do Nascimento da Silva 

Um comentário: